14 Janeiro 2017      21:07

Está aqui

QUER GANHAR UM PRÉMIO “TURISMO DO ALENTEJO”?

Já decorre, pela sétima vez, a iniciativa “Prémios Turismo do Alentejo” e que terá a concurso nove categorias: Melhor Empreendimento Turístico, Melhor Animação Turística, Melhor Turismo Rural, Melhor Enoturismo, Melhor Evento, Melhor Gastronomia, Melhor Projeto Público, Melhor Alojamento Local e Melhor Tecnologia e Comunicação.

Esta iniciativa da ERTAR – Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, visa todos os que desenvolvem projetos de interesse turístico no Alentejo e tem por grande objetivo a divulgar e distinguir a excelência e inovação da oferta turística alentejana, contribuindo para a motivação dos dos agentes turísticos.

As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 30 de janeiro, através do preenchimento do formulário disponível aqui.

Paralelamente, decorre a mesma iniciativa na região Ribatejo, sendo que aqui se trata da terceira edição.

Numa cerimónia realizar em março, serão divulgados os vencedores e entregues os prémios. Nesta cerimónia serão ainda entregues os prémios “Agência Regional de Promoção Turística Externa do Alentejo”, Prémio Especial “Turismo do Alentejo / Ribatejo”, Prémio Comunicação Alentejo / Ribatejo e “Distinção Iniciativa” -, cujo processo de eleição é da exclusiva responsabilidade da Turismo do Alentejo / Ribatejo e da Agência Regional de Promoção Turística.

 

Imagem de João Fructuosa para a CM Reguengos de Monsaraz

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.