7 Abril 2020      11:13

Está aqui

Projeto de apoio a desempregados, do Grupo Nabeiro, passa a estar disponível online

Rui Nabeiro, Fundador do Grupo Nabeiro

O Pro-Move-Te – iniciativa da Associação Coração Delta, da família Nabeiro, nasceu em 2018 para impulsionar a empregabilidade jovem, com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, desempregados e com habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade, através de novas formas de procura ativa de emprego no distrito de Portalegre. Hoje está já em 9 concelhos do Alto Alentejo e refaz-se perante a conjuntura de confinamento a que estamos obrigados.

A pensar em todos os que estão em casa e que procuram encontrar o seu lugar no mercado de trabalho o projecto reinventou-se e foi restruturado de forma a dar resposta a todos aqueles que não tiveram oportunidade de usufruir do programa.

Todos os conteúdos e ferramentas que fazem parte do processo Pro-Move-Te, passam agora a estar disponíveis a todos os jovens desempregados com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos, através de sessões webinar, sem qualquer custo.

Alexandra Gaio, Catarina Santos e José Meira são os treinadores do Pro-Move-te On-Line que durante as próximas semanas vão ajudar todos os jovens interessados.

Agenda:

07.04.20 (14:30h):
O trabalho: Que prioridade para mim? - Catarina Santos

08.04.20 (14:30h)
Fases de desemprego: Onde me encontro? - José Meira

09.04.20 (14:30H)
Como gerir um estado emocional adequado para procurar emprego? - Alexandra Gaio..

Mais informação em WWW.PRO-MOVE-TE.PT

Imagem de capa de Gonçalo Villaverde

 

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.