13 Setembro 2019      11:58

Está aqui

Os Infantes em Beja recebem concerto dos The Twist Connection

Organizado pela Zarcos-AMB, a Casa - Oficina Os Infantes em Beja recebe a 21 de setembro, às 22h30, os The Twist Connection.

A banda de Coimbra é formada por Carlos “Kaló” Mendes, bateria e voz (Tédio Boys, Wray Gunn, Bunnyranch, Parkinsons), Samuel Silva, guitarra (Jack Shits), Sérgio Cardoso, baixo (É Mas Foice, Wray Gunn) e Raquel Ralha, voz (Belle Chase Hotel, Wray Gunn).

Nada de conceptual, é simples!!!
Influenciados por uma série de estéticas do Séc. XX que entraram pelo novo milénio, desde os 50´s ao Punk , encontram em 2018 a própria identidade, ou pelo menos fazem por isso. Não são do Garage nem de qualquer vaga Psicadélica. Gostam de Rock´n´Roll, e praticam-no. Sobrevivem-no e falam sobre isso.

Os Twist Connection encontram-se em estúdio a gravar o sucessor do álbum homónimo, nos Serra Vista Studios com o Mr Boz Boorer, produtor, lenda do rockabilly, guitarrista e director musical de Morrisey há 30 anos, guitarrista de Adam Ant, Ronnie Dawson, convidado de David Bowie e muitos mais.

O álbum homónimo da banda foi considerado pela Revista Blitz, Rádio SBSR , Glam Magazine e Rádio Autónoma um dos melhores do ano 2018 . Também a Antena 3 incluiu no seu Indice A3.30, dois temas da banda como os melhores do ano. Já o blog Santos da Casa, da Rádio Universidade de Coimbra elegeu a banda como uma das melhores ao vivo no ano de 2018. 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.