18 Dezembro 2016      10:32

Está aqui

O PRIMEIRO-MINISTRO REGRESSOU AO ALENTEJO

Ponte de Sor já tinha sido o local da primeira visita oficial do Primeiro-Ministro, António Costa, a 27 de janeiro deste ano. Nessa data, foram assinados 54 projetos de desenvolvimento local que correspondiam a um financiamento total de 242,2 milhões de euros pelos programas operacionais.

Este sábado voltou para inaugurar as obras de requalificação do Largo Marquês de Pombal e que tiveram um custo de cerca de 400 mil euros, também apoiados por fundos comunitários. No entanto, o Primeiro-Ministro, aproveitou para realizar o anúncio de que, em 2017, o investimento público será aumentado em 22%, focando três áreas fundamentais: a construção de três hospitais, a requalificação de mais de 90 escolas e a construção de infraestruturas para as forças de segurança, nomeadamente GNR e PSP.

António Costa revelou ainda que as boas notícias que têm surgido em torno da economia portuguesa devem servir de incentivo para se continuar a fazer melhor e que os municípios devem continuar a aproveitar as os fundos que a União Europeia põe ao nosso dispor.

 

 

Imagem de static.globalnoticias.pt