3 Julho 2017      07:23

Está aqui

O MELHOR DO JAZZ REGRESSA A ODEMIRA EM JULHO

São 6 dias de jazz que definem Odemira, na Costa Alentejana, como um local plural e de qualidade quando se trata de oferta cultural. No caso, o Festival TassJazz, na sua 14.ª edição e que decorre de 10 a 15 de julho, entre o Quintal da Música e o Cerro do Peguinho, com entradas livres.

Workshops de cordas com Vasco Agostinho e Workshops de sopros com Rui Teixeira são as propostas para os dias 10 e 11 de julho, no Quintal da Música. Para os dias 12 e 13 de julho, a partir das 21.30 horas, haverá espetáculos pelos combos da Associação Jazz e Não Só!, com a  participação dos músicos que dinamizaram os dois workshops.

Na sexta e sábado, dias 14 e 15 de julho, o Jazz subirá ao Cerro do Peguinho, sempre às 21.30 horas. No dia 14 de junho haverá a atuação de Afonso Pais & Rita Maria Duo e de Salvador Sobral Quarteto.

Para 15 de julho está agendada a atuação do Trio de Jazz de Loulé. O Festival terminará com a Ensemble Tass Jazz /Quarteto de Vasco Agostinho, numa apresentação especial para este evento.

Imagem de capa de asukerr.com

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.