8 Outubro 2019      12:10

Está aqui

No litoral alentejano os melhores alunos recebem entradas no cinema e dinheiro para investir na educação

O Dia do Diploma do Agrupamento de Escolas de Santo André, junta anualmente numa cerimónia alunos, professores, pais e familiares no auditório da Escola Secundária Padre António Macedo, em Vila Nova de Santo André. Este ano aconteceu a 4 de outubro e o entusiasmo era muito. Afinal não é todos os dias que se recebem prémios porque se é bom aluno.

Ali os distinguidos pelo bom desempenho escolar e desportivo recebem da Câmara Municipal de Santiago do Cacém um voucher anual para as sessões de cinema no Auditório Municipal António Chainho e a Caixa de Crédito Agrícola do Litoral Alentejano oferece aos alunos, no Quadro de Excelência, uma quantia monetária em cheque, para aplicarem na sua formação escolar.

Foram entregues diplomas e prémios aos alunos de Quadro de Mérito, de Quadro de Excelência, de Quadro de Valor, assim como aos que participaram nas diversas atividades desenvolvidas pelo Agrupamento, e também em concursos e projetos. A cerimónia que foi conduzida pelos alunos e contou com momentos de leitura, música, dança e pintura.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.