14 Novembro 2017      10:51

Está aqui

NILZA DE SENA VOLTA A DENUNCIAR "DEGRADAÇÃO" DA ESCOLA DE SERPA

A deputada do PSD eleita por Beja está hoje na Escola Secundária de Serpa, em véspera da audição do Ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, no debate da especialidade do Orçamento, para denunciar aquilo que chama de falta de investimento do atual governo nas infra-estruturas escolares.

Esta não é a primeira vez que o assunto ocupa a agenda da deputada que já em janeiro se dizia "indignada" com a "situação urgente" que se vive na Escola Secundária de Serpa e que "exige esclarecimentos cabais e uma solução rápida" por parte do Ministério da Educação, que garanta as "condições de conforto indispensáveis ao bom desempenho dos alunos, dos professores e dos funcionários" daquela escola.

Nilza de Sena acusou então o ministério de “escandalosa diminuição para mínimos nunca vistos do investimento público nas obras de requalificação e manutenção nos estabelecimentos escolares”. As más condições na escola secundária de Serpa já originaram vários protestos de pais e encarregados de educação, que coninuam a aguardar por uma solução. 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.