10 Março 2018      10:40

Está aqui

Nasce um perfume com aroma alentejano

Nasceu no Instituto Politécnico de Beja – IPBeja o primeiro perfume nascido numa instituição de ensino superior portuguesa.

Apresentado esta semana, o "IPBeja" nasceu com um objetivo semelhante ao dos outros perfumes agradar e atrair, no caso, estudantes, captando a atenção dos potenciais alunos do IPB, além dos atuais, familiares e empresas.

A fragância em si é fresca e sofisticada e foi criada pela Nortempresa Perfume Lab. É um perfume unissexo floral frutado e com notas de bergamota, toranja, pepino e magnólia, com base em rosa, lírio-do-vale, violeta e maçã, mas também oriza, cedro, âmbar e sândalo; todos juntos criaram o aroma a IP Beja que o instituto não quer que ninguém esqueça, sobretudo na hora de escolher estudar nesta instituição.

Captar a atenção, atrair e gravar na memória o cheiro do IP Beja é o “truque” para atrair estudantes com este perfume que será vendido em frascos de 30ml.

O IPBeja, criado em 1979, tem quatro escolas superiores – a Agrária, a de Educação, a de Tecnologia e Gestão e a de Saúde – e ministra 42 cursos de formação inicial e pós-graduada: 17 técnicos superiores profissionais, 14 licenciaturas e 11 mestrados.

Conta com cerca de 2.500 alunos matriculados, sendo 130 estudantes internacionais.

 

Imagem de fthmb.tqn.com

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.