9 Outubro 2021      11:39

Está aqui

Grupo Nabeiro - Delta Cafés com novo contact center em Campo Maior

É para dar resposta aos mercados internacionais que o Grupo Nabeiro - Delta Cafés criou um novo contact center em Campo Maior.

No ano em que se assinalam 60 anos de história, o Grupo Nabeiro - Delta Cafés inaugurou o seu segundo contact center. Um novo espaço situado em Campo Maior que irá dar resposta aos mercados internacionais, nomeadamente nesta primeira fase a Espanha.

O investimento realizado neste novo contact center permitirá responder com maior rapidez e eficácia a um dos mercados prioritários do Grupo Nabeiro, e irá funcionar de acordo com duas áreas de actuação: servir o mercado espanhol na área de atendimento técnico especializado para clientes e ainda dar resposta a novos conceitos, como o caso do Slow Coffee, uma nova experiência de café que permite recriar o ritual de fazer café em casa de uma forma lenta, com os melhores cafés selecionados.

A nova unidade prestará serviços de suporte ao mercado Horeca, como serviços de atendimento de Assistência Técnica de Espanha, assim como será prestado serviço de atendimento pós-venda a todos os clientes Delta Cafés.

A maior proximidade, o reforço do emprego em Campo Maior com novas áreas de atuação e o compromisso com a qualidade técnica são as bases deste novo contact center.

Funda por rui nabeiro, a Delta Cafés é líder no seu segmento em Portugal, com 59 anos de história, presente em 40 países, espalhados por cinco continentes, está estabelecido em Espanha, França, Luxemburgo, Angola (Angonabeiro), Brasil e China enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com distribuidores locais. Com sede em Campo Maior, conta com cerca de 3.600 colaboradores.

A Delta Cafés durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nas diferentes geografias, tendo como objetivo continuar a reforçar a liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente.