24 Abril 2022      09:24

Está aqui

Na minha perspetiva

Se eu pudesse voar, seguiria até aos teus braços que me acolhem como se fossem casa. Se prestar atenção acompanho a melodia que o teu coração forma constantemente. Se tu prestares atenção a quem seguras, conseguirás ouvir o sorriso que se revela pela razão que guardamos como o segredo mais profundo que carregamos.

As nossas mãos unem-se e os meus olhos nos teus pedem por mais sabendo que vivo presa num sonho. Os meus pés ficam elevados para ficar mais próxima a ti, de forma a que os nossos corações se juntem e formem um só.

O mais simples tornou-se a conexão mais complexa que ao longo de anos vi acontecer. O mais improvável ganhou lugar e és parte de mim que nunca se descolará.

São três da manhã e sonho acordada. São três da manhã e a minha mente viaja sempre até ti e ao sítio onde apenas nós sabemos. São três da manhã e o ar está frio sem ti. São três da manhã e os pensamentos sobre ti agarram-me da maneira que só tu sabes fazer.

Há algo nisto que me transmite paz e fecho os olhos, deixando memórias passarem na minha mente como se de um filme se tratasse.

A cor mais bonita que já vira volta a pintar-se ao meu redor e o conto de fadas volta a cumprimentar-me. O teu nome tatuado na minha alma súplica e respondo com um suspiro, sem antes deixar outro pequeno sorriso.

Com pensamentos que tudo ficará bem, imploro que me moldes a ti de novo, as minhas mãos foram feitas para te segurar.

Grata por me ensinares a amar, peço para que um para sempre nos pertença.