13 Junho 2016      12:38

Está aqui

MORA JUNTA TEATRO, DANÇA E MÚSICA NA FEIRA DO LIVRO

Por entre os 20 expositores que compõem a edição de 2016 da Feira do Livro de Mora, entre os próximos dias 17 e 19 de junho, haverá várias atividades culturais, como teatro, dança, orquestra e fado. Com inauguração prevista para as 18h, a sessão de abertura conta com a apresentação do livro “Terra da Paciência”, de Francisco Ceia, acompanhada de um momento musical, pelo autor. Seguido de um espetáculo de Teatro e Dança, à noite, dos alunos da escola EB local.

O segundo dia, sábado, conta com a uma sessão de autógrafos de Julieta Pequeno a propósito do livro “Das Minhas Raízes”, a apresentação de “A Navegação do Albatroz”, de José Vultos Sequeira e ainda com o espetáculo musical com a Orquestra de Guitarras GuitarDrums, revelada no programa Got Talent Portugal.

Até ao final da feira, a 19 de junho, haverá lugar ainda para a artefactos e produtos gastronómicos da região, realizados pelas senhoras morenses, Contos, narrados por Rodolfo Castro e a atuação da Tuna da Universidade Sénior de Mora apresenta um espetáculo de fados com João André, Fernando Gato e Sebastião Alves.

A mostra de Livros de Mora estará aberta ente as 11h e as 23h, e terá ainda insufláveis, jogos, pinturas e outros divertimentos para animar os mais novos.

Imagem daqui.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.