30 Setembro 2018      13:32

Está aqui

Moita Flores apresentou novo livro em Elvas

À venda a partir 8 de outubro, “O Mistério do Caso de Campolide”, o novo livro do alentejano Moita Flores já foi apresentado em Elvas.

Natural de Moura, Francisco Moita Flores, escritor, ex-inspector da Polícia Judiciária e antigo autarca do município de Santarém, apresentou ontem à tarde, na papelaria Cidade Nova em Elvas, a obra que considera o seu primeiro policial.

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, também marcou presença, bem como dezenas de convidados e interessados.

Francisco Moita Flores é também reconhecido pelo seu trabalho como dramaturgo para televisão, cinema e teatro e conta já com uma vasta obra publicada e produzida como os romances: “Mataram o Sidónio!”, “A Fúria das Vinhas”, “o Bairro da Estrela Polar”, as séries “A Ferreirinha”, “O Processo dos Távora”, “Alves dos Reis”, “João Semana” ou “Quando os Lobos Uivam”; é considerado por muitos como o melhor argumentista nacional e já foi distinguido em Portugal e no estrangeiro pela qualidade da sua obra, tendo mesmo sido condecorado pelo Presidente da República com o grau de Grande Oficial da Ordem do Infante pela carreira literária e pública.

 

Imagem de cdn2.jornaldenegocios.pt

 

 

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão