A MESA, empresa de manutenção, engenharia e serviços a aeronaves está a contratar técnicos de manutenção aeronáutica com experiência e fluência em inglês. A empresa a operar em Beja procura técnicos com certificação EASA Part-66 Aircraft Engineers CAT-B1, type rated nos A330 (GE CF6) (RR Trent 700) (PW 4168) oou A340 (CFM56) (RR Trent 500) ou A319/20/21 (IAE V2500).
A MESA tem ainda ofertas para Engenheiro(a) de Planeamento, Analistas de Segurança, Técnicos de Planeamento e Técnicos de Eletrónica.
A MESA está a construir um hangar no aeroporto de Beja para manutenção de aviões, sobretudo da companhia aérea Hi Fly, que já usa a infraestrutura para estacionar aeronaves. O investimento de 30 milhões de euros prevê criar 150 postos de trabalho.
Mais informações aqui.
Imagem de capa de yourfreecareertest.com
Siga o Tribuna Alentejo no e no . Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão