19 Março 2019      15:04

Está aqui

Maria João Luís é a nova directora-artística do festival cultural de Alter do Chão

O Alter Culturfest, o festival cultural de Alter do Chão, que decorre este ano em maio e junho, acaba de nomear a atriz Maria João Luís com nova directora-artística. O festival, "que promove a música e a cultura de várias gerações e civilizações", e que começa a colocar Alter do Chão no mapa dos eventos culturais nacionais, 

Com concertos na Igreja de Santo António, átrio do castelo e no cineteatro municipal, o festival de 2018 parece ter sido um sucesso, tendo tido a direção de Quitó de Sousa Antunes, professor do Conservatório “Les Portes de l'Essonne” de Paris. Este ano é a vez de Maria João Luís,  atriz e fundadora do Teatro da Terra, que iniciou a sua carreira em 1985 n’a Barraca, trabalhou depois no Teatro da Comédia, Comuna, Teatro da Cornucópia e com Filipe La Féria.

Tem no seu currículo como atriz em televisão, entre outras, “Fúria de Viver”, “Casos da Vida”, “Sedução”, atualmente em “Vidas Opostas” a passar na SIC e ainda diversos trabalhos em cinema, como “Camarate”, “Lobos”, “Jogo de Damas” e muitos outros.

O programa ainda não está disponível mas dele daremos conta assim que a ele tivermos acesso.

 
Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão.
 
 
CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.