5 Março 2019      12:00

Está aqui

A maior feira de pesca desportiva do país abre esta sexta-feira em Mora

A MoraPesca é hoje considerada pela organização e por muitos participantes e expositores como a maior feira do país dedicada à pesca desportiva. Esta feira de especialidade tem crescido anualmente e conta este ano com mais de 3 dezenas de expositores portugueses e espanhóis e um total de 200 stands, que apresentam as mais recentes tecnologias da pesca desportiva. O crescimento da feira é tão relevante que o presidente da Câmara, Luís Simão, fala já na necessidade de repensar o espaço.

Segundo a autarquia voltam a ser esperados mas de 25 mil visitantes no evento que decorre no Parque de Feiras e Exposições de Mora, entre o dia 8 e o dia 10 de março.

O programa oficial inclui o Concurso Nacional de Pesca Desportiva nas pistas de Cabeção e de Mora, que começam antes do sol nascer, e obrigam à devolução das espécies à água após a prova, concursos no recinto da feira, animação musical e tasquinhas que estamos no Alentejo e a mesa é o centro da animação..

O programa da feira, cuja abertura está marcada para sexta-feira, às 18:00, integra um colóquio subordinado ao tema "Pesca Desportiva de Competição, que futuro?", no domingo, no Museu Interativo do Magalitismo, e um Mini-Simpósio intitulado "Investigação para uma melhor Gestão da Pesca Desportiva em Rios e Barragens", no mesmo dia, no auditório municipal.

Imagem de capa de eu.tcpalm.com

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.