8 Outubro 2019      10:37

Está aqui

Jóias clássicas voltam ao rali 48 Horas Alentejo

Portugal Classic em conjunto com o Clube Português de Automóveis Antigos, organiza a 24ª edição das 48 Horas Alentejo nos dias 01, 02 e 03 de Novembro, rali de regularidade histórico, inserido no calendário da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

O percurso escolhido para este ano contempla os concelhos de Beja, Serpa, Moura, Vidigueira, Ferreira do Alentejo e Grândola.

O encerramento do evento em Troia, no Concelho de Grandola, também é outra novidade, será uma visita e um percurso inédito nas 48 Horas, que será um encontro com um Alentejo virado para o mar e para o turismo, com o magnifico Estuário do Sado.

Da prova constam duas propostas em termos de percurso: o turístico, em que o participante não terá de executar as provas de regularidade, com a possibilidade de ter uma participação mais tranquila, privilegiando a parte social e o percurso desportivo, em que o participante terá de executar as 16 provas especiais de classificação com o rigor no que se refere ao cumprimento do regulamento da prova.

A cronometragem do evento, que irá ser efectuada pela My Time/Anube, com o mais moderno e inovador sistema de cronometragem para eventos desportivos, irá transmitir os resultados online.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.