6 Agosto 2016      11:09

Está aqui

INVESTIGADORA ALENTEJANA RECEBE GALARDÃO EUROPEU

O galardão EYRA 2016 - European Young Researchers Award, um galardão que distingue jovens investigadores europeus, veio este ano para Portugal devido ao trabalho e investigação de Marta Entradas, uma alentejana natural de Beja.

É a primeira vez que este prémio, criado pela EuroScience em 2010 com o intuito de distinguir pós-doutorandos que tenham tido um desempenho particularmente bom no seu trabalho de investigação investigadores em ciências sociais e humanidades.

Em análise estiveram 34 candidaturas que foram avaliadas por um painel multidisciplinar internacional e a decisão do painel em entregar o galardão à portuguesa a outro investigador, o holandês Martijn Wieling.

"Senti que o meu trabalho e o meu esforço estavam a ser reconhecidos." Revelou Marta Entradas ao “Observador”.

Marta Entradas – com 13 artigos publicados - tem focado a sua pesquisa na área da comunicação científica e, no passado março, tinha ganho já uma prestigiada bolsa Marie Curie, para o projeto "MORE-PE: Mobilisation of Resources for Public Engagement", na London School of Economics and Political Science, em Londres (Inglaterra).

 

 

Imagem daqui