27 Fevereiro 2019      16:52

Está aqui

Hotel de luxo em Évora nomeado para os World’s Best Awards

Depois de ter sido considerado, em 2017, o melhor resort da Península Ibérica, o Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa, em Évora volta a ser um dos nomeados na categoria Hotéis em Portugal nos Travel and Leisure World’s Best Awards.

Esta avaliação, que decorre todos os anos, é promovida junto dos leitores da Travel + Leisure, uma das publicações norte-americanas mais antigas e especializadas em turismo e lazer, para escolher os locais mais inspiradores e onde se avaliam critérios como a localização, gastronomia e serviços prestados.

As votações podem ser feitas em https://wba.m-rr.com/home e as unidades hoteleiras avaliadas são divididas por tipo de hotel, mediante a sua localização.

O Convento do Espinheiro, um antigo mosteiro do século XV, foi considerado Monumento Nacional e destaca-se da concorrência pelos seus serviços, conforto, componente histórica do espaço e pela sua gastronomia de excelência.

Este hotel de cinco estrelas situa-se na cidade de Évora, classificada como Património Mundial pela UNESCO, e é uma das principais atrações da região do Alentejo.

 

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.