1 Junho 2020      14:51

Está aqui

Herdade da Barrosinha pronta para receber turistas esta semana

As Casas da Barrosinha e o Hotel da Barrosinha reabrem esta semana, a 5 de junho, preparados para receber "com a máxima segurança e conforto" os hóspedes que escolhem esta unidade hoteleira para relaxar, usufruindo dos encantos e pacatez do Alentejo.

Certificados como Estabelecimento Saudável & Seguro, emitido pelo Turismo de Portugal, o Hotel e as Casas da Barrosinha, situadas em Alcácer do Sal, adotaram as recomendações da Direção Geral e Saúde e da Organização Mundial de Saúde para minorar os riscos de exposição ao Covid-19, tanto por parte de hóspedes como de colaboradores, garantindo assim uma estadia em segurança, enquanto se desfruta em pleno da tranquilidade que vasta paisagem alentejana tem a oferecer.

Ao nível as medidas adoptadas para prevenir e minimizar qualquer risco de exposição ao vírus, as unidades de alojamento garantem um período de 2 dias de interregno entre check out e um novo check in para limpeza e higienização dos espaços. Em vários locais do hotel haverão pontos de desinfeção que os hóspedes são convidados a utilizar e no quarto também encontrarão um kit para utilização com mascara cirúrgica, toalhete desinfetante e luvas. Para além disso esta unidade expandiu a esplanada na Taberna da Barrosinha de forma a facilitar um maior número de refeições ao ar livre e optou por um serviço de pequeno almoço assistido ou em regime de grab&go.

Adicionalmente, no caso das 6 villas T1 e T2 self service, disponíveis na Herdade, durante 1 de julho e 15 de setembro será fixada uma estadia mínima de 5 noites nas Casas da Barrosinha, com entrada à terça-feira.

A oferta turística da Herdade da Barrosinha conta com um Hotel de 4 estrelas com 37 quartos standard, que inclui um quarto totalmente adaptado para pessoas com mobilidade reduzida e 8 quartos comunicantes, a pensar na comodidade das famílias, e ainda 2 suites. Contempla ainda 6 villas T1 e T2, com capacidade de alojamento para 2 a 4 pessoas, com kitchenette moderna completa, quarto de casal, e, no caso do T2, com um quarto duplo adicional, sala de estar, terraço privado e casa de banho.

Nesta herdade com uma área de dois mil hectares e próxima da Comporta, é possível realizar passeios pedestres, de bicicleta ou a cavalo, em percursos selecionados, e numa série de outras atividades que marcam a vida desta propriedade tipicamente rural.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.