24 Maio 2019      07:26

Está aqui

Há um campeonato de improvisação em Odemira e começa hoje

Diz-se que o português é tão bom a improvisar como a atuar. A pensar nisso, acrescentando-lhe um carater competitivo, o que torna o conjunto ainda mais interessante, o Grupo de Teatro Comunidade Pés Descalços/3 em Pipa resolveu criar os Campeonatos de Improvisação, que decorrem entre hoje, 24 de maio e o dia 31, em Odemira.

De acordo com a organização, esta será “uma mistura surpreendente entre um campeonato desportivo e teatro”, com a participação da plateia, num espetáculo cheio de ritmo e diversão. Os jogadores/atores improvisam as curtas cenas e os vencedores são eleitos pelo público, entre outras interações ao longo do serão cultural.

No dia 24 de maio, o Campeonato de Improvisação vai tomar conta do espaço da Associação Cultural Desportiva e Recreativa das Brunheiras, inserido no programa do 7º Festival de Teatro, promovido pelo Grupo de Teatro Os Gatos Pingados e que ali decorre durante o mês de maio. No dia 25 de maio, acontece no Centro Desportivo, Cultural e Recreativo do Cavaleiro e no 31 de maio decorrerá na Sociedade Recreativa e Musical M. Sanluizense

Todos os espetáculos têm início marcado para 21.30 horas, com entradas livre.

Os Campeonatos de Improvisação contam com a participação dos atores Aicha Squalli, Eduardo Catita, Helena Simões, Johann Lacire, Juan Garcia, Lise Simonneau, Sara Serrão e Tamára Atienzar, com encenação de Cristina Chafirovitch e música de Ricardo Martins.

Imagem de capa de bw.edu

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.