23 Março 2019      17:08

Está aqui

Formar líderes e gestores com jogos de tabuleiro

Há um novo conceito de formação e que surge pelas mãos da “Board Games for Training” e que permitirá às empresas e aos seus profissionais terem a oportunidade de desenvolver competências de liderança e gestão utilizando jogos de tabuleiro modernos como ferramenta.

Através da conjugação de métodos formativos centrados no participante com jogos de tabuleiro especialmente selecionados para o efeito, a Board Games for Training criou um programa de desenvolvimento de competências dirigido a gestores e chefias em que, a partir de uma atividade lúdica, se abordam e desenvolvem as soft skills tão necessárias para as empresas vingarem no ambiente competitivo em que vivemos (trabalho de equipa, negociação, planeamento estratégico, gestão de stress, inovação e criatividade, etc.).

Aliada a este novo conceito está a vasta experiência do mentor da Board Games for Training, Carlos Ramos, formador e consultor com mais de 20 anos de experiência em ambientes empresariais como a Crestcom Internacional ou a Coca-Cola, entre outros.

A Board Games for Training desenvolve a sua atividade em todo o país e irá fazer uma sessão pública de apresentação deste novo conceito no dia 9 de abril no Convento do Espinheiro em Évora. A sessão inclui uma ação de formação dedicada ao Trabalho de Equipa.

Os interessados poderão consultar mais informação e realizar a inscrição em bit.ly/2N32OdS

 

 

Imagem de colegiomasterbh.com.br

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.