4 Agosto 2016      20:27

Está aqui

"FLORIR BEJA" É UM SUCESSO

A iniciativa sugerida no movimento “Eva Dream – Florir Portugal” está a contagiar Beja

Por Lídia Mestre

A Câmara Municipal de Beja expressou a sua satisfação para com a iniciativa “Florir Beja” e afirmou que está a ser um sucesso, muito devido ao empenho dos particulares, das instituições e dos comerciantes que colocaram flores nas janelas e fachadas com o intuito de embelezar a cidade.

A iniciativa teve início no passado mês de Maio e contou com a colaboração de várias entidades em Beja que convidaram a população a embelezar as suas janelas, varandas e fachadas com flores. O objetivo principal continua a ser melhorar a imagem do espaço público e fomentar o desenvolvimento turístico da cidade.

“Florir Beja” está diretamente ligado ao movimento “Eva Dream – Florir Portugal”, o qual pretende mobilizar os cidadãos portugueses para a urgência de florir o país. O município de Beja fez questão de distribuir flores e organizar mercados para a venda exclusiva das mesmas. 

Esta iniciativa conta com a colaboração da autarquia e das juntas de freguesia da cidade, da Associação para a Defesa do Património Cultural da Região de Beja, da Associação do Comércio, Serviços e Turismo do Distrito de Beja e da Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral.

Imagem de capa daqui.

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.