4 Maio 2020      11:17

Está aqui

Fibra ótica vai chegar a 13 mil casas de Odemira até julho

Até ao final de julho, 13 mil casas do Município de Odemira vão passar a poder usufruir da rede de fibra ótica da Dstelecom.  Apesar do abrandamento sentido em função do período pandémico que atravessamos, 70% das casas estão já disponíveis para aderir ao serviço de banda larga em Boavista dos Pinheiros, Longueira/Almograve, São Salvador, Santa Maria, São Teotóneo (incluindo Zambujeira do Mar) e Vila Nova de Mil Fontes.

Nos próximos dois meses, para além do reforço nestas freguesias, a rede chegará a São Luís, garantindo assim condições para que possam ser contratados serviços de telecomunicações com mais velocidade, maior largura de banda, melhor cobertura e maior qualidade.

Para isso, o consumidor pode já verificar a disponibilidade de cobertura de rede fibra na sua morada em www.dstelecom.pt/rede-e-cobertura.

De acordo com a dstelecom, esta expansão, alinhada com o propósito de levar fibra ótica às localidades com menor densidade populacional, contribui, não só para a fixação da população, como também para a criação de novas oportunidades para a região, tornando-se motivo de atração e aumentando, assim, os benefícios económicos e sociais.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.