23 Agosto 2019      08:56

Está aqui

Festival do Crato preparado para receber um mar de gente

É um dos momentos altos do verão alentejano e nacional, no que aos festivais de música diz respeito. O Festival do Crato – a comemorar 35 anos - espera bater recordes de afluência este ano e espera um pública de cerca de 15 mil pessoas por dia, durante os cinco dias do festival.

Em paralelo a este festival decorre a Feira de Artesanato e Gastronomia, e também aqui são esperados entre 30 a 35 mil visitantes, de acordo com as previsões da autarquia.

O presidente da câmara, Joaquim Diogo, revelou que a autarquia quis que este festival fosse o mais abrangente possível de modo a que ninguém fique defraudado, pois o festival acolhe espectadores de todas as idades.

Existirá uma rede de autocarros que irão transportar passageiros, de ida e volta para o festival do Crato a partir de Avis, Fronteira, Cabeço de Vide e Alter do Chão.

O Festival decorrerá com nomes bem conhecidos da música nacional e internacional como os Gipsy Kings, Gentleman, Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, Ivete Sangalo e Gavin James entre outros como os The Gift, Fernando Daniel, Capitão Fausto, Dillaz e ProfJam.

No coreto do jardim municipal atuarão os músicos da casa, desde bandas filarmónicas ao folclore e outras bandas, e não faltarão as tradicionais tasquinhas.

 

Imagem de nit.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.