17 Julho 2016      11:47

Está aqui

FERNANDO SANTOS DESCANSA NO ALENTEJO

Com o objetivo concretizado, depois de ter conquistado para Portugal o Europeu de futebol em França e de ter deixado um país ao rubro pelo feito histórico, é tempo agora de Fernando Santos matar saudades da pesca de rio, uma atividade que muito aprecia, para descansar após umas semanas de emoções fortes.

É em Mora, onde tem casa, que o treinador que liderou a Seleção Portuguesa no Euro’2016 aproveita para relaxar e fazer o que mais gosta. Dias de tranquilidade após o turbilhão de sentimentos que viveu nos últimos dias, com a vitória de Portugal frente à seleção anfitriã, a França.

As férias do selecionador prosseguem depois no país que ocupa um lugar especial no seu coração, nos próximos dias, Fernando Santos e família rumam até à Grécia, onde é bastante acarinhado, depois de ter estado à frente da seleção grega e de ter treinado o AEK Atenas e o PAOK. Algo que o próprio referiu na final, após ser campeão europeu, quando o treinador falou em grego para agradecer todo o carinho que o povo helénico lhe tem transmitido.

Créditos da imagem aqui.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.