29 Janeiro 2022      11:30

Está aqui

Federação de comércio brasileira aponta a investimentos no Alentejo

Esta semana, a Federação de comércio brasileira defendeu o potencial do Alentejo para investimentos brasileiros, essencialmente nas áreas da agricultura e do turismo.

As afirmações foram realizadas pelo presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e que, de acordo com o Sapo24, abordou também as relações já existentes entre os Estados do Ceará e Fortaleza com Sines, referindo ainda que o Alentejo não é só Sines e há muito mais por onde explorar e investir.

A iniciativa “Portugal — Negócios & Investimentos”, que decorre desde 2021, é um projeto da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB) com o apoio da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), e consiste num ciclo de eventos online.

No debate realizado esta semana, participaram ainda Daniel Janeiro, Coordenador do Departamento de Relações Externas da ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, de Luís Miguel Silva – Assessor Sistemas, Planeamento e Comunicação da Administração dos Portos de Sines e Algarve, de Rui Pereira – Chefe Gabinete de Apoio à Presidência e Vereação do Município de Sines

 

Imagem de edcentaurus. com.br