2 Agosto 2018      13:44

Está aqui

Expensive Soul, Blaya e Wet Bed Gang fecham Festival do Crato

Faltava saber os nomes do último dia do Festival do Crato e já são conhecidos agora: Expensive Soul, Blaya e Wet Bed Gang.

A realizar-se de 29 de agosto a 1 de setembro, estes três nomes juntam-se aos já conhecidos Morcheeba, Ugly Kid Joe, Mando Diao, Xutos & Pontapés, Richie Campbell, Slow J, Raquel Tavares, Tiago Bettencourt, Bárbara Bandeira, Calema e Os Quatro e Meia.

Quase a celebrar 20 anos de carreira, os Expensive Soul estão a preparar um espetáculo especial, acompanhados pela Jaguar Band e com a participação do rapper Jimmy P.

Blaya, ex-lead singer dos Buraka Som Sistema, faz a apresentação a solo do novo álbum e o primeiro single, “Faz Gostoso”.

O hip hop dos Wet Bed Gang. der João Rossi (aka La Bella Mafia) e Pizzy em Lisboa, são um coletivo de rappers formado por Gson, Kroa, Zizzy Jr e Zara G, unidos pela mesma paixão musical e pelo mesmo estilo de vida.

Em jeito de pré-Festival, a 28 de agosto, a organização do Festival organiza o Crato ConVida, um evento que se realiza no palco da Feira de Artesanato e Gastronomia, e que inclui no programa concertos de Bárbara Bandeira, Bispo e Quinta do Bill com a Filarmónica do Crato.

 

 

Imagens de glam-magazine.pt, delas.pt e blogspot.com

 

 

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.