8 Maio 2019      16:30

Está aqui

Évora vai debater a utilização das redes sociais por crianças e jovens

Raquel Lozano Blasco, doutoranda na Universidade de Zaragoza, na área de Ciências da Aprendizagem

Na próxima sexta-feira, 10 de maio, decorrerá no Auditório do Colégio Pedro da Fonseca, aberta a toda a comunidade académica, uma interessante palestra sobre a forma como as crianças e jovens utilizam as redes sociais.
A especialista convidada chama-se Raquel Lozano Blasco, doutoranda na Universidade de Zaragoza, na área de Ciências da Aprendizagem.

A dissertação de Raquel Blasco é focada na transmissão de valores associados ao género, tanto nos media como nas redes sociais, em jovens estudantes aragoneses do ensino primário e secundário.

Raquel Blasco já foi agraciada com um prémio do seu mestrado em Educação Primária pela Universidade de Zaragoza (Universidad de Zaragoza), bem como o prémio para o melhor relatório académico da Faculdade de Ciências Humanas e Educação, concedido pela Cátedra Cervantes da Academia Militar de Zaragoza, ambas em 2017.

A organização do evento é o CIEP-UE e decorre às 10:30, no Auditório do Colégio Pedro da Fonseca (Universidade de Évora). A inscrição é gratuita e pode ser feita aqui.
 
 
Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão
 
 
 
 
 
 
 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.