12 Abril 2017      14:43

Está aqui

ÉVORA GANHA NOVO HOTEL DE CHARME EM JUNHO

A proprietária, a Unlock Boutique Hotels, acaba de anunciar a abertura do novo boutique hotel de luxo no centro histórico de Évora: o The Noble House. A inauguração deste novo hotel está marcada para junho e resulta de uma reconversão da antiga Casa dos Condes de Lousã, um palacete do século XV.

O The Nobre House está situado a cerca de 200 metros da Sé/Catedral de Évora e foi alvo de obras de recuperação desde novembro de 2016, dando agora origem a um charmoso boutique hotel, rodeado por uma riqueza monumental que levou a cidade a ser classificada como Património Cultural da Unesco.

Com 22 quartos divididos por diferentes tipologias (Standards, Prestige, Noble Room, Suite, Noble Suite e Garden Suite), a renovação da nova unidade esteve a cargo do arquiteto Fernando Coelho, autor de vários projetos de referência, nomeadamente do Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante, e do Cella Bar, nos Açores, Fernando Coelho foi já distinguido com vários prémios internacionais – destacando-se o Building of the Year 2016, na categoria Hospitality & Architecture, e o Gold Architectural Design & Hospitality 2016, da American Architecture Prize.

A unidade encontra-se em plena fase de recrutamento procurando talentos para prestar um serviço premium, aliado à vontade de servir e uma orientação para o setor do turismo.

A Unlock Boutique Hotels é responsável pela gestão de unidades de norte a sul do país (nomeadamente, a Casa Melo Alvim, em Viana do Castelo, o Hotel da Estrela, em Lisboa, e o Monverde Wine Experience Hotel, em Amarante), detendo também dois boutique hotels em regime de soft brand (o Design & Wine Hotel, em Caminha, e o Marina Club Lagos Resort).

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.