12 Julho 2018      08:24

Está aqui

Évora com 4 festivais culturais em simultâneo

Conta-se mais de 150 propostas artísticas no programa cultural de Évora e que arranca hoje, até 6 de setembro. O "Artes à Rua", um Festival de Arte Pública, promovido pelo município, oferece dança, cinema, teatro, música, exposições e performances, que vai animar culturalmente aquela cidade alentejana.

Todo o programa decorre em praças e ruas do centro histórico da cidade e cruza-se com com mais 3 festivais, que decorrem na mesma altura, o Evora Africa, o Alentejo Festival Internacional de Artes e o Art Fest Patrimónios.

O "Artes à Rua" tem o seu espetáculo de abertura mais logo, na Praça do Sertório, com “O Cante Acusmático de Pias”, uma peça multimédia com temas do reportório do Cancioneiro Alentejano para coro polifónico alentejano, com os Camponeses de Pias, electroacústica, registos eco acústicos e ‘video mapping’.

O programa completo pode ser visto aqui.
Imagem de capa do município.
 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no . Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão.

1 Comment

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.
Diana de Cadaval (não verificado)    10 meses 2 semanas
Comentário: 
Gostava muito de poder contar com a Tribuna Alentejo para divulgar a nossa agenda de concertos e workshops que sao todos entrada livre. Exposiçao de arte é entrada livre todos os domingos e durante a semana tem um ticket de entrada. Agradeço a sua disponibilidade. Para mais informaçoes ver www.evorafrica.pt Cumprimentos Diana