30 Outubro 2018      09:58

Está aqui

Évora abre nova galeria com exposição Transrealista de Sejo Vieira

A cidade de Évora ganha uma nova galeria de arte a 3 de novembro com a exposição inaugural do artista plástico Sejo Viera. O novo espaço abre às 15h00 na Casa Santana e de São Joaquim na Rua Cândido dos Reis 64.

Sejo Viera é um artista francês de origem portuguesa com notoriedade internacional. Já com várias exposições na Europa, uma retrospectiva em França e convite para exposição em Novosibirsk Reservoir na Sibéria, Rússia, Sejo vai estar presente na exposição, onde fará uma visita guiada aos presentes.

Segundo os proprietários a Casa Santana e São Joaquim pretende vir a ser muito mais que uma mera galeria. Paralelamente à galeria existirá no mesmo espaço um centro de artes e ofícios vocacionado para conferências, dança, teatro, pintura, desenho, vitral, azulejo, fotografia, escrita cinematográfica, escrita teatral, banda desenhada, efeitos especiais e maquilhagem de cinema, assim com terá disponível aulas de línguas estando já assegurado francês, espanhol, inglês, alemão, mandarim e português.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.