3 Maio 2016      16:33

Está aqui

ERA UMA VEZ UMA PEQUENA E AMBICIOSA ALDEIA DENTRO DO ALQUEVA

Mobilizou praticamente toda a comunidade, ganhou o nome da aldeia e ocupou o espaço do que foi a velha escola primária, nas margens do Grande Lago de Alqueva, que rodeia a "península" da aldeia da Estrela. Falamos do Centro Náutico da Estrela, que vai ser inaugurado no próximo sábado, dia 7 de Maio e que vai dar uma nova vida àquela pequena e ambiciosa aldeia "dentro" do Alqueva.

Este novo Centro Náutico vai estar aberto a toda a comunidade e nele vão poder praticar-se vela, canoagem, paddel e windsurf com equipamento do próprio Centro ou com equipamento do utente. O entusiasmo é grande e a expectativa também, já que com a nova estrutura abre-se a possibilidade de receber eventos náuticos e desportivos nacionais e internacionais.

Este é um projeto da Câmara Municipal de Moura que tem como parceiros a Junta de Freguesia de Póvoa de São Miguel, a Associação de Moradores da Aldeia da Estrela, a Escola Básica Integrada de Amareleja, a Escola Profissional de Moura, o Clube H2O de Moura, o Clube Náutico de Mértola e a empresa NecSport Boat Works.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.