30 Maio 2019      18:07

Está aqui

Época balnear arranca em Viana do Alentejo

As Piscinas Municipais de Alcáçovas e de Viana do Alentejo abrem ao público no próximo dia 15 de junho para a época balnear de verão, que vai durar até dia 8 de setembro, todos os dias entre as 10h00 e as 20h00, com excepção à segunda-feira, em Viana do Alentejo, e terça-feira, em Alcáçovas, para operações de manutenção.

O tarifário mantém-se igual ao do ano anterior. As crianças até 10 anos e adultos com 65 anos ou mais não pagam, já os utilizadores do cartão jovem usufruem de um desconto de 40 %.

No ano de 2018 perto de 13.500 utilizadores frequentaram as Piscinas Municipais de Alcáçovas, enquanto que em Viana do Alentejo foram cerca de 11 000 utilizadores. As Piscinas Municipais de Alcáçovas e de Viana do Alentejo são pontos de encontro, nomeadamente dos mais jovens nos meses de verão, mas também de muitas famílias pelas condições que oferecem, designadamente os amplos espaços verdes e de apoio. Ao final da tarde as piscinas oferecem também sessões de hidroginástica que decorrem em Viana do Alentejo, às terças-feiras e, em Alcáçovas, às quartas-feiras.

AS Piscinas Municipais de Viana do Alentejo foram inauguradas em agosto de 1998, e as Piscinas Municipais de Alcáçovas estão abertas ao público desde julho de 2010.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.