20 Dezembro 2018      16:41

Está aqui

Empresa francesa de aeronáutica vai investir 4 milhões em Évora

A empresa francesa Armor Meca prepara-se para instalar uma filial portuguesa no Parque de Indústria Aeronáutica de Évora, num investimento previsto de 3 milhões e 850 mil euros e inclui a criação de 68 postos de trabalho até 2022, segundo Carlos Pinto de Sá, presidente da autarquia.

Trata-se de um projecto de instalação de unidade industrial de maquinação de componentes para a indústria aeronáutica e fresamento em titânio com automação de meios para 4.0 que se irá desenvolver em várias fases.

O investimento previsto é de 3 milhões e 850 mil euros e inclui a criação de 68 postos de trabalho até 2022, explicou o Presidente da Câmara Municipal, tendo a instalação da Mecachrome ajudado a atrair para Évora mais esta empresa, que já tem a sua sede social no NERE – Núcleo Empresarial da Região Alentejo e é reconhecida pela sua experiência por empresas como a Airbus, Stelia, Safran, Thales, MBDA, entre outras. "É especializada em usinagem de alta precisão e montagem de susbsistemas e possui algumas das mais modernas máquinas no sector", segundo a Câmara Municipal.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

 

 

 

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.