11 Abril 2017      18:08

Está aqui

ELVAS RECEBE CONCERTO HISTÓRICO

Luís Represas comemora 40 anos de carreira na companhia de Carlos do Carmo, Cuca Roseta e de António Vitorino de Almeida, na noite de 22 de abril, às 22.00 horas, no Coliseu Comendador Rondão de Almeida, em Elvas.

A acompanhar este encontro inédito dos artistas vai estar em palco a Orquestra Sinfónica Ibérica, constituída por mais de 60 músicos de Espanha e Portugal.

Além dos convidados Carlos do Carmo, Cuca Roseta e António Vitorino de Almeida vão subir ao palco mais de duas dezenas de crianças e jovens cantores da Academia de Música de Elvas, do Colégio Luso Britânico e do Centro Educativo Alice Nabeiro, os Bomb’Alen e o grupo Alto Espírito, que vai criar um momento musical que promete surpreender a audiência.

Luís Represas é um dos canta-autores mais acarinhados da música popular portuguesa e reconhecido pela composição de algumas das canções mais marcantes do imaginário de diferentes gerações.

Os bilhetes para o espetáculo já se encontram à venda, no Posto de Turismo da Praça da República, entre as 9.00 e as 15.00 horas de segunda a sexta-feira, com um preço que varia entre os 15 e os 40 euros.

As reservas podem ser feitas através do e-mail: reservas@cm-elvas.pt ou pelo número de telefone: 268 622 236.

A organização do concerto é da responsabilidade da Câmara Municipal de Elvas.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.