24 Novembro 2017      15:07

Está aqui

EDIA E CENTRO DE PARALISIA CEREBRAL DE BEJA COM "ARTE NUMA PERSPETIVA DIFERENTE"

A EDIA e o Centro de Paralisia de Beja já contam com 16 anos de parceria na promoção anual de uma exposição de trabalhos artísticos dos jovens e adultos do Centro de Atividades Ocupacionais do Centro de Paralisia de Beja. Desta feita inauguram no próximo dia 28 de novembro, às 17h00, na sede da EDIA em Beja a “Arte numa Perspetiva diferente” que reúne um total de 24 trabalhos representativos da uma visão descomprometida do mundo e de estereótipos da vida, catalogados com títulos como A Boneca Deitada, O Esqueleto, O Geométrico, A Velha do Cesto ou O Abraço.

Estes jovens/adultos do Centro de Atividades Ocupacionais do CPCB, ano após ano e desde 2002 desenvolvem trabalhos artísticos, tendo assumido como um quase ritual, a realização anual desta mostra, que é um dos estímulos ao desenvolvimento intelectual dos utentes do Centro, reforçando a sua integração e inclusão social.

A exposição pode ser visitada todos os dias uteis, das 9:00 às 18:00h até ao próximo dia 29 de dezembro. A receita proveniente da venda destes quadros reverte integralmente para o Centro de Paralisia Cerebral de Beja.

Imagem de capa de John-Morgan

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.