20 Outubro 2018      10:04

Está aqui

Delta de Rui Nabeiro em destaque pela sua “humanização”

A 11.ª Conferência Marketeer acontecerá no próximo dia 23, no Museu do Oriente, em Lisboa com o mote “A Humanização das Marcas” sendo que a Delta do Comendador Rui Nabeiro e a seguradora Fidelidade serão os dois “cases studies” desta conferência.

Numa organização da revista Marketeer, o desafio às empresas é que apresentem como humanizar uma insígnia num mundo cada vez mais tecnológico, sendo que as empresas referidas serão convidadas a partilhar parte do seu “modus operandi” e estratégias que os têm feito acompanhar a evolução, mas não ser engolidas e desumanizadas pela tecnologia.

Rui Nabeiro fundador e presidente do Conselho de Administração do Grupo Nabeiro-Delta Cafés representará a empresa alentejana enquanto Jorge Magalhães Correia, presidente do Conselho de Administração da Fidelidade, representará a seguradora, numa conversa onde participará ainda Carlos Coelho, founder e CEO da Ivity.

 

Imagem de lardegolados.pt

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão