6 Julho 2018      12:17

Está aqui

Nabeiro encontrou parceiros internacionais

A Delta Cafés já não está sozinha e aderiu à International Coffee Partners (ICP), uma associação mundial que junta várias empresas internacionais produtoras de café e que visa implementar, desenvolver, e amplificar projetos de melhores práticas com pequenos produtores em todo o Mundo.

A associação fundada em 2001, pretende dar respostas aos desafios enfrentados pelos pequenos produtores de café e a alentejana Delta, junta-se assima empresas como a Franck, a Joh. Johannson, a Lavazza, a Löfbergs, a Neumann Kaffee Gruppe, a Paulig e a Tchibo.

Rui Miguel Nabeiro, administrador do grupo Nabeiro-Delta Cafés disse, na cerimónia de efetivação da entrada da Delta, que “Na Delta Cafés temos muito orgulho em fazer parte da família ICP. Desde o momento que em que conhecemos o seu trabalho percebemos que este é um projeto que possui os valores próprios da família, o cuidado com a sociedade e o cuidado com o café.”

A Delta Cafés, fundada em 1961; de um pequeno armazém de 50 metros quadrados cresceu e é a empresa mais reconhecida de café em Portugal e nos países lusófonos.

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no . Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão.

 

 

Imagem de ecoonline.s3.amazonaws.com

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.