Mais uma distinção para a empresa alentejana de Rui Nabeiro: a Delta Cafés foi considerada, esta semana, como a empresa com melhores práticas flexíveis de conciliação e equilíbrio entre a vida profissional e pessoal/familiar de cada colaborador.
A distinção foi feita pelos leitores da revista especializada “Human Resources”.
A empresa sediada em Campo Maior bateu a Siemens e a Nestlé e alcançou mais este prémio que me muito se baseia no humanismo do fundador, Rui Nabeiro, e nos princípios que a empresa e os seus responsáveis tem sabido cultivar ao longo dos anos.
Ana Rita Lopes, em representação da empresa, disse à “Human Resources”: que “Se tivermos pessoas realizadas, pessoas felizes, com a possibilidade de conseguir atingir um equilíbrio saudável e confortável entre a sua vida profissional e pessoal, todos ganham a longo prazo. Olhamos para os nossos colaboradores primeiro como pessoas e só depois como profissionais”, acrescentando que o sucesso se deve também a medidas como a dispensa do dia de aniversário, o Family Day, dia em que as crianças podem ir ao local de trabalho dos pais e participar em várias atividades em grupo e partilhar experiências, o Coração Delta ou ao trabalho do Centro Educativo Alice Nabeiro.
Esta 9.ª edição dos Prémios Human Resources decorreu n’O Clube – Monsanto Secret Spot e foram entregues 26 galardões a empresas e três distinções individuais.