16 Setembro 2020      11:27

Está aqui

Delta Cafés lança programa de apoio para criativos

Rui Miguel Nabeiro e Rui Nabeiro

A Delta Cafés, do Grupo Nabeiro, lançou em junho o movimento “A energia que nos inspira”,  e que tem como objectivo apoiar os consumidores, parceiros e criativos, a Delta Q lança, em parceria com o Clube de Criativos de Portugal, a iniciativa “A energia que nos inspira: 100 dias de criatividade”.

O desafio, que se dirige a jovens criativos até aos 35 anos, pretende dar visibilidade a novos talentos na área da criatividade e abrange áreas tão distintas como fotografia, motion graphics, música, street art/artes plásticas, activação digital, design gráfico, storytelling, filme, cartaz e conto literário.

As inscrições começaram ontem, 15 de setembro, em https://clubecriativos.com/ccp/concurso-jovens-delta-q e terminam a 25 de Outubro. Os trabalhos serão avaliados por um júri composto por representantes da Delta Q e do Clube de Criativos de Portugal. Os vencedores, distinguidos com um prémio monetário de 1.000€, 1 ano de café e uma máquina Delta Q, serão anunciados no dia 30 de Novembro na loja Delta Q Avenida da Liberdade, no dia em que é também inaugurada a exposição com os trabalhos da shortlist de cada uma das categorias.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.