No momento de reabertura de esplanadas de restaurantes, cafés e pastelarias, a Delta Cafés vem reforçar o seu apoio ao canal Horeca, lançando a iniciativa “Juntos Somos mais Fortes”, oferecendo um conjunto de produtos do portefólio do Grupo Nabeiro, cujo valor de venda equivale a um milhão de euros.
Além de garantir a disponibilidade das principais categorias, marcas e sabores para os seus consumidores na reabertura, esta é uma forma de ajudar a restauração a ultrapassar este momento de crise e a colmatar as graves dificuldades financeiras, visto os produtos oferecidos serem disponibilizados para consumo em cada ponto de venda, gerando 100% de receita para os estabelecimentos.
Várias têm sido as iniciativas promovidas pela Delta Cafés que visam ajudar especialmente o canal Horeca que está a ser muito afectado com esta pandemia, ajudando-os a encontrar soluções que lhes permitam retomar a sua atividade.
Quer através da venda de vouchers para a restauração, permitindo gerar liquidez imediata aos estabelecimentos aderentes, promovendo, ao mesmo tempo, o consumo no estabelecimento, com a plataforma #VoltaremosPortugal e “Juntos Voltamos Já”; com o Programa DELTA CONSIGO, promovendo, em colaboração com a AHERESP, programas de apoio e esclarecimento a profissionais da restauração para usufruir de medidas de apoio do Estado; ou na promoção de um conjunto de 6 Webinars Coffee Break by Delta Go, sessões online que promovem a discussão sobre os novos desafios da restauração, entre muitas outras iniciativas.