3 Abril 2019      15:01

Está aqui

Corrida de Vendas Novas vai apoiar Bebés Prematuros

A Corrida da Cidade de Vendas Novas celebra este ano um quarto de século e vai fazer reverter parte das suas receitas para a XXS, a Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro.

A data de realização desta edição está marcada para 19 de maio, com o convite a atletas de todas as idades e condições físicas a participarem nos 10 km EDP Distribuição, 5 Km Luís Guerra Mateus & Filhos Lda, Caminhada Família Delta e Corrida Jovem Diversões Alentejano.

Este ano há uma inversão nos horários das provas. Pelas 10h00, parte a caminhada (5km), pelas 10h30, os 5 km e a prova rainha de 10 km e, pelas 11h30, a corrida jovem.
Todos os atletas recebem t-shirt-técnica, medalha e habilitam-se ao sorteio de prémios. Nos 10km, o primeiro a cortar a meta (masc. e  fem.) recebe 450 euros, e os cinco mais rápidos, por escalão e sexo, também terão à sua espera prémios monetários.

A iniciativa assume ainda uma vertente solidária, com um euro de cada inscrição a reverter para a XXS - Associação Portuguesa de Apoio ao Bebé Prematuro.

As inscrições estão abertas e podem<http://www.destak.pt/corridadalinha/> ser feitas até ao dia 15 de maio, no Serviço de Desporto (Piscinas Municipais de Vendas Novas) e em www.acorrer.pt<http://www.acorrer.pt>., custando entre 1 e 5 euros.

Como programa complementar ainda pode visitar a 2.ª Feira da Bifana, que decorre de 17 a 19 de maio, no Parque de Feiras e Mercados (imediações do parque desportivo).

 

Imagem de capa de Larry Mulvehill/Corbis

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.