27 Junho 2020      09:42

Está aqui

Convento do Espinheiro já reabriu

Já conta quinze anos de existência o Hotel Convento do Espinheiro, na freguesia de Canaviais, em Évora, e que agora reabre ao público.

Esta reabertura é marcada por um conjunto de eventos únicos como tertúlias e provas vínicas.

Aberto desde ontem, o hotel de cinco estrelas conta na sua programação também com workshops e eventos musicais e históricos, que decorrerão na natureza que rodeia o hotel, mantendo o distanciamento e cumprindo as regras emanadas pela DGS.

Com 92 quartos - dez dos quais suítes - dois restaurantes - um de fine dining (Divinus) e um italiano informal (Olive) - Pool Bar com refeições ligeiras, uma cisterna de vinhos, os espaços Bar Claustro e Claustro Lounge, duas piscinas, campos de ténis e de padel, o espaço conta ainda com diversas atividades que se podem fazer dentro do hotel e nas redondezas.

 Já hoje, 27 de junho, decorrerá uma tertúlia com os Vinhos da Adega Ribafreixo e uma prova vínica junto da cisterna gótica. Amanhã, domingo, será a vez de workshop de gelados caseiros coordenado pela chef Carla Parreira.

Dia 3 de julho, há festa. O Convento do Espinheiro celebrará os 15 anos e haverá ainda jantares no exterior, concertos de guitarra portuguesa, ateliers de cerâmica, pequeno-almoço com dicas do chef e um workshop de pão alentejano.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.