17 Outubro 2019      14:58

Está aqui

A construção da identidade regional debatida em Alcácer do Sal

A construção da identidade regional nos planos educativo, cultural e social são o ponto de partida para o encontro que decorre em Alcácer do Sal, a 26 de novembro.
“Encontro Uma Região, um Projeto… Educar na Comunidade!” pretende ser um espaço de partilha sobre a função educativa, enquanto processo social humanizante e inclui painéis que irão decorrer no Centro de Educação Pré-Escolar de Alcácer. 

Aprofundar o conhecimento da comunidade educativa dos projetos educativos municipais e intermunicipais, valorizar esses projetos enquanto planos de contexto propiciadores de condições de promoção do sucesso educativo e contribuir para a construção da identidade regional nos planos educativo, cultural e social são os motivos que conduzem a este Encontro, que vai contar com a intervenção do presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença na sessão de abertura.

O evento é promovido pela AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal e tem o apoio da Câmara Municipal de Alcácer.

Os interessados em participar podem inscrever-se até 20 de novembro em https://www.amrs.pt/pages/739

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.