13 Abril 2019      18:31

Está aqui

Comemorações do 25 de Abril começam a agitar as hostes

Há já vários municípios que divulgaram os artistas com os quais se procederá às celebrações do 25 de Abril.

Em Beja, numa parceria que junta a Câmara Municipal e a Associação de Agricultores do Sul – ACOS, terá a Ovibeja como o palco das comemorações do 25 de Abril e será o “filho da terra” António Zambujo quem, na noite de 24 de abril, vai trazer a Beja o seu mais recente álbum “Do Avesso”. A entrada para este espetáculo é gratuita a partir das 22 horas. Antecedendo o concerto de Zambujo estarão os “Pringá” com os ritmos de flamenco, e depois haverá o tradicional fogo de artifício, sendo que, a 25 de abril, as comemorações mudam para o Jardim Público, com várias atividades lúdicas e desportivas.

Em Castro Verde, as comemorações acompanham o Festival Primavera 19 e que decorrerá a partir de dia 20 de abril e durante 10 dias.

Além de concertos, há exposições, teatro, livros e leitura, artes plásticas, desporto, atividades infantis e de ar livre, e, para festejar o 25 de Abril, não faltará animação com música filarmónica, cante alentejano e os concertos dos alentejanos “Virem Suta”, e de um nome marcante da revolução, Paulo de Carvalho, a 25 de abril, na Praça da República.

 

Fotografia de Luís Flôres em madeinportugalmusica.pt

 

Siga o Tribuna Alentejo no  e no Junte-se ao Fórum Tribuna Alentejo e saiba tudo em primeira mão

 

 

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.