17 Outubro 2020      11:23

Está aqui

Com base nos princípios de Rui Nabeiro, nasce a DDD

É com o triplo D de Delta que surge a DDD, a nova revista do grupo Nabeiro, vai ter quatro edições anuais e terá dois formatos: impresso e digital.

Este novo projeto editorial do Grupo Nabeiro - Delta Cafés é destinado a clientes e parceiros, e foi criado para valorizar o que de melhor Portugal tem para oferecer.

Esta será uma revista para colecionar, que surge para manter a comunicação com os clientes Delta, e que terá foco na inovação, criatividade e no espírito empreendedor.

O formato digital pode ser lido em https://en.calameo.com/read/004447879bc61ebd2fd66. É gratuita e, apesar de dedicada a clientes, parceiros e fornecedores do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, é também dirigida aos leitores que se identificam com os valores e com os princípios que marcam o Grupo desde a sua fundação.

O primeiro número nasceu sob o mote “Tempo de Recomeçar” e é composto por histórias contadas, pluralidade e ideias inspiradoras, além de enfatizar casos de superação no sector, de novas oportunidades, da reinvenção na arte, de tradições antigas recuperadas e de experiências gastronómicas de luxo, mas um dos pontos de maior relevo será a entrevista a Rui Nabeiro, dirigida pela neta Rita Nabeiro.

“A DDD é a materialização da nossa ambição para o Grupo Nabeiro - Delta Cafés. Do futuro que queremos construir. Aqui se encontram exemplos dos valores que norteiam a nossa empresa, de palavras e de testemunhos genuínos que valorizam o trabalho, a dedicação e a atenção que colocamos em todas as tarefas a que nos propomos. Publicamos a 1ª edição de olhos postos no futuro com a mesma confiança e certeza de há 20 anos, quando lançámos a Delta Magazine: estar ao lado dos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Agora, desafiamo-nos a ir mais longe e a integrar na história da DDD o que de melhor Portugal tem para nos oferecer e brindamos a este modo de ser português.”, disse Rita Nabeiro, Administradora do grupo empresarial alentejano.

A DDD pretende ser o reflexo dos valores fundamentais de Rui Nabeiro - fundador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés – e dos valores que levaram à construção de uma marca que vê em cada cliente um amigo e em cada leitor um aliado para a construção de uma sociedade melhor.

 

Imagem de grandeconsumo.com