6 Fevereiro 2018      16:37

Está aqui

CARLOS BARBOSA ANUNCIOU EM ÉVORA DOIS NOVOS SEGUROS ACP

Carlos Barbosa, presidente do ACP, esteve ontem em Évora para anunciar o lançamento de dois seguros – para automóveis e motas – com "os preços mais competitivos do mercado em Portugal", como adianta aquela associação em comunicado. Os seguros, que têm preços fixos mensais, incluem direito a veículos de substituição até cinco dias em caso de avaria.

A novidade foi anunciada por Carlos Barbosa, presidente do ACP - Automóvel Club de Portugal, durante um encontro que decorreu ontem, dia 5 de fevereiro, com os sócios de Évora para dar a conhecer as prioridades e os projetos que estão a ser desenvolvidos pelo ACP.

“Estes novos serviços foram criados pelo ACP com o objetivo de dar aos nossos sócios um conjunto de vantagens que tornem a sua vida mais confortável, mais segura e, sobretudo, mais económica”, afirmou Carlos Barbosa no final do encontro.

Este mês entrou também em vigor o serviço de assistência automóvel “Proteção de Avaria” com características únicas e inovadoras face à oferta existente em Portugal e no mercado europeu. Disponível para sócios ACP, a “Proteção de Avaria” funciona como um seguro, em que o ACP paga mão-de-obra até 500 euros para a reparação de veículos caso a viatura avarie na estrada e não seja reparável no local. O serviço é válido tanto para automóveis como para motos e pode ser acionado em Portugal e Espanha.

Fundado em 1903, o Automóvel Club de Portugal é uma instituição de utilidade pública, sendo hoje reconhecido como o maior clube português e que conta atualmente com 250 mil sócios.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.