9 Novembro 2019      12:43

Está aqui

"Cante à Mesa" em Aljustrel

Até domingo, nos restaurantes de Aljustrel, há “Cante à Mesa”.

O “Cante à mesa” é o evento que mistura o Cante e a gastronomia alentejana e que tem lugar em restaurantes de Aljustrel.

Esta iniciativa da Câmara Municipal, vai já na sua quarta edição e traz ainda espetáculos em vários espaços de restauração e muita animação de rua.

O "Cante à Mesa" é co-financiado pelo programa operacional Alentejo 2020 e, para hoje, sábado 9, o programa contempla logo pela 11h, animação de rua pelos "Beira Serra" na zona sul da vila de Aljustrel, sendo que a zona norte recebe este grupo a partir das cinco da tarde.

Já às 18h, os "Cante & Acordeão" estarão na Sociedade Columbófila; às 20h cantam "Os Improvisados" na Pizzaria Rafaello; os "Modas à Portuguesa" no Restaurante das Piscinas; os "Cant'a Vozes" no Restaurante Fio d'Azeite; e os "Calma & Vento Sul" no Centro de Convívio de Val D'Oca.

No domingo, 10, está prevista animação em mais dois restaurantes da vila de Aljustrel: às 13h os "Modas à Portuguesa" cantam no Restaurante Pires, atuando pelas 20h, no Restaurante Fogareiro.

Dia 30 de novembro (sábado), O "Cante à Mesa" regressa com animação de rua, a partir das 15h, no Carregueiro, Corte Vicente Anes e no bairro de São João do Deserto com os "Maravilhas do Alentejo". A 7 de dezembro (sábado), os "Modas com Sotaque" vão cantar pelas ruas de Ervidel a partir das 15h.

 

Imagem de festadoavante.pcp.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.