13 Abril 2021      10:21

Está aqui

Candidaturas para arrendamento acessível abertas em Beja

Conforme o Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana havia anunciado, no âmbito do Programa de Arrendamento Acessível, já se encontram abertas as candidaturas ao sorteio de três habitações em Beja, até dia 20 de abril.

Segundo a Câmara Municipal de Beja, as residências a concurso são duas de tipologia T2 e uma de tipologia T3, localizando-se no bairro da Colina do Carmo.

Já os contratos de arrendamento destinam-se a habitação permanente dos agregados familiares. As rendas são de 250 euros mensais, no caso das tipologias T2 e 300 euros na habitação T3.

As inscrições e os sorteios terão lugar no site www.portaldahabitacao.pt.

A autarquia refere ainda que são admitidos a concurso por sorteio os concorrentes que estejam registados na Plataforma do Arrendamento Acessível, preencham as condições de elegibilidade do Programa e os requisitos do Aviso do Concurso.

Recorde-se que esta iniciativa se enquadra no conjunto das soluções habitacionais disponibilizadas pelo Instituto para garantir o acesso à habitação às famílias que não têm resposta por via do mercado, nomeadamente, as populações com rendimentos intermédios.

 

Fotografia de idealista.pt

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.