6 Julho 2019      19:09

Está aqui

Bruno Martins é cabeça de lista pelo Bloco de Esquerda em Évora

O Bloco de Esquerda acaba de aprovar a lista de candidatos às legislativas do círculo de Évora, que vai ser encabeçada por Bruno Martins.

Bruno Martins, tem 36 anos e é licenciado em Psicologia Clínica pela Universidade de Évora. É membro do Bloco de Esquerda, partido do qual é dirigente distrital,   sendo eleito na Assembleia Municipal de Évora, e acumulando as funções de 2.º Secretário da Mesa.
Faz parte do grupo de trabalho do Bloco de Esquerda pelos Direitos dos Animais e integra o Movimento de Cidadãos contra a Exploração Mineira na Serra do Monfurado.
É, atualmente, Diretor Técnico da Associação de Paralisia Cerebral de Évora, tendo experiência na área da intervenção clínica com jovens com deficiência e suas famílias. Colaborou na Universidade de Évora como Assistente Convidado do Departamento de Psicologia e como Psicólogo no Gabinete de Apoio ao Estudante e no Centro de Intervenção Psicológica.

Enquanto estudante foi Presidente do Núcleo de Estudantes de Psicologia da Universidade de Évora e Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Associação Nacional de Estudantes de Psicologia.
Colabora, regularmente, com vários órgãos da comunicação social local e regional em programas de debate político e artigos de opinião.

A nota curricular de Bruno Martins foi remetida a esta redação pelo próprio Bloco de Esquerda.

CAPTCHA
Image CAPTCHA
Escreva o caracteres que vê na imagem do lado direito.